Venha fazer parte da nossa equipe!
Na Listra, valorizamos a colaboração e o compromisso com a entrega de valor para nossos clientes. Aqui, você terá liberdade para explorar novas ideias, desenvolver soluções criativas e abraçar desafios com autonomia. Se você está em busca de um ambiente que incentiva o crescimento profissional e valoriza a inovação, junte-se a nós!
- Área e especialização profissional: Graduação em áreas da comunicação;
- Local: Home office – Belo Horizonte e região
- Salário: a combinar
- Benefícios: vale alimentação, gympass, day-off de aniversário, cartão Eva Benefícios (ações pontuais).
Requisitos necessários:
- Experiência como Customer Success em empresas de prestação de serviço;
- Conhecimento em Planejamento Estratégico digital
- Entendimento dos diversos canais de mídia digitais
- Noção de gerenciamento de redes sociais e wordpress;
- Aptidão com gestão de pessoas
- Habilidade de organização, comunicação e gerenciamento do tempo;
Requisitos desejáveis:
- Facilidade em lidar com números, sistemas, planilhas, análise de dados e elaboração de apresentações e relatórios;
- Metodologia ágil de trabalho agrega e muito;
Principais atribuições:
- Garantir uma boa performance do time de marketing digital
- Acompanhar constantemente indicadores de produtividade
- Buscar soluções criativas e estratégicas, garantindo resultado para os clientes;
- Gerir internamente as demandas e necessidades dos clientes garantindo o cumprimeto dos prazos;
- Elaborar briefings para o time;
- Planejar, estruturar e coordenar ações para os clientes;
- Criar e aprovar planejamento estratégico digital;
- Manter trocas diárias e bom relacionamento com os clientes;
- Coordenar e administrar os procedimentos relativos às rotinas do time de marketing digital;
- Aprovar internamente as entregas e submeter à aprovação externa;
- Gestão de crises;
- Fazer benchmarking para melhoria contínua das entregas.
Envie seu currículo para vagas@listradigital.com.br informando sua pretensão salarial para topar uma nova oportunidade.