Customer Success Pleno

Venha fazer parte da nossa equipe!

Na Listra, valorizamos a colaboração e o compromisso com a entrega de valor para nossos clientes. Aqui, você terá liberdade para explorar novas ideias, desenvolver soluções criativas e abraçar desafios com autonomia. Se você está em busca de um ambiente que incentiva o crescimento profissional e valoriza a inovação, junte-se a nós!

Área e especialização profissional: Graduação em áreas da comunicação;
Local:  Belo Horizonte e região (híbrido)
Salário: a combinar
Benefícios: vale alimentação, gympass, day-off de aniversário, cartão Eva Benefícios (ações pontuais).

Requisitos necessários:

-Experiência como Customer Success em empresas de prestação de serviço;
-Conhecimento em Planejamento Estratégico digital
-Entendimento dos diversos canais de mídia digitais
-Noção de gerenciamento de redes sociais e wordpress;
-Aptidão com gestão de pessoas
-Habilidade de organização, comunicação e gerenciamento do tempo;

Requisitos desejáveis:

-Facilidade em lidar com números, sistemas, planilhas, análise de dados e elaboração de apresentações e relatórios;
-Metodologia ágil de trabalho agrega e muito;

Principais atribuições:

-Garantir uma boa performance do time de marketing digital
-Acompanhar constantemente indicadores de produtividade
-Buscar soluções criativas e estratégicas, garantindo resultado para os clientes;
-Gerir internamente as demandas e necessidades dos clientes garantindo o cumprimeto dos prazos;
-Elaborar briefings para o time;
-Planejar, estruturar e coordenar ações para os clientes;
-Criar e aprovar planejamento estratégico digital;
-Manter trocas diárias e bom relacionamento com os clientes;
-Coordenar e administrar os procedimentos relativos às rotinas do time de marketing digital;
-Aprovar internamente as entregas e submeter à aprovação externa;
-Gestão de crises;
-Fazer benchmarking para melhoria contínua das entregas.

Envie seu currículo para vagas@listradigital.com.br informando sua pretensão salarial para topar uma nova oportunidade.