Analista de Mídia Pleno

Venha fazer parte da nossa equipe!

Na Listra, valorizamos a colaboração e o compromisso com a entrega de valor para nossos clientes. Aqui, você terá liberdade para explorar novas ideias, desenvolver soluções criativas e abraçar desafios com autonomia. Se você está em busca de um ambiente que incentiva o crescimento profissional e valoriza a inovação, junte-se a nós!

  • Cargo: Analista de Mídia Pleno
  • Escolaridade: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração, Engenharia ou áreas relacionadas
  • Home office
  • Tipo de contratação: PJ
  • Salário: a combinar

Requisitos necessários:

  • Experiência Avançada em Mídia Digital: Domínio das principais plataformas de mídia digital (Google Ads, Facebook Ads, Tik Tok Ads, etc.).
  • Experiência com ferramentas de análise de dados e BI (Google Analytics, Looker Studio, Power BI, etc.).
  • Habilidades Analíticas Avançadas: Capacidade de realizar análises complexas de dados e interpretar resultados para tomadas de decisão.
  • Comunicação Eficaz: Excelentes habilidades de comunicação para relatar resultados e propor estratégias.
  • Planejamento e Organização: Habilidade para gerenciar projetos complexos e múltiplos prazos.
  • Proatividade e Inovação: Capacidade de identificar oportunidades de melhoria e propor novas abordagens.
  • Liderança: Capacidade de orientar e apoiar membros da equipe.
  • Colaboração e Trabalho em Equipe: Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes departamentos e stakeholders.

Requisitos desejáveis:

  • Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint ou similares.
  • Conhecimento de SEO e práticas de otimização de conversão (CRO).
  • Experiência em gestão de orçamento de mídia.

Principais atribuições:

  • Desenvolvimento de campanhas de mídia on em diferentes canais como Meta, Google, TikTok, DV 360, entre outras.
  • Otimização de campanhas, planejamento e controle de orçamento;
  • Desenho, implementação e análise de resultados incrementais em testes A/B e experimentos;
  • Análises qualitativa e quantitativa de performance das campanhas, com objetivo de melhoria contínua do resultado;
  • Construção de relatórios que facilitem o acompanhamento de métricas de performance, como CTR, CPM, ROI, CAC, Taxa de Conversão,
  • Apresentações regulares sobre o desempenho das campanhas de mídia, fornecendo insights acionáveis para a tomada de decisões estratégicas.
  • Contato frequente com clientes em grupos e também apresentações de resultado.
  • Desenvolver planos de mídia com alocação de budget por canal e formato.
  • Monitorar e analisar o desempenho das campanhas utilizando métricas e KPIs relevantes para potencializar o resultado, avaliando o impacto e identificando oportunidades de melhoria.
  • Fornecer suporte e orientação para membros da equipe e das áreas de interação, compartilhando conhecimento e melhores práticas.
  • Buscar e propor novos formatos e parceiros de mídia para potencializar as entregas de forma criativa.
  • Efetuar análises de tendências e da concorrência;
  • Demais rotinas da área.

Vantagens:

  • Vale alimentação
  • Gympass
  • Day-off de aniversário
  • Folgas remuneradas
  • Cartão Eva Benefícios (ações pontuais)
  • Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em crescimento.
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo

Interessado em se juntar ao nosso time listrado? 

Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades analíticas afiadas e está pronto para impulsionar o sucesso de nossos clientes, queremos te conhecer!

Envie seu currículo com pretensão salarial para vagas@listradigital.com.br e junte-se a nós na missão de criar impacto e alcançar resultados para nossos clientes.
Por favor, mencione o título da vaga no assunto do e-mail.


Conhece alguém que se encaixa no perfil? Compartilhe a vaga!

Acompanhe nossas redes sociais:

Linkedin 

Instagram